Back

Cancelamento das audiências trabalhistas em razão da pandemia do Covid-19

Cescon Barrieu Informa — March 26, 2020

Informamos que todos os Tribunais Regionais do Trabalho do país editaram atos normativos cancelando as audiências que ocorreriam até 30/04/2020. Essa medida é consonante com a Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 313/2020, que em razão da pandemia do COVID-19, suspendeu o curso dos prazos processuais e o atendimento presencial de partes, advogados e interessados no âmbito do Poder Judiciário Nacional, entre 19 de março e 30 de abril de 2020.

A Resolução do CNJ tem validade até 30 de abril de 2020, podendo ser prorrogada por ato do Presidente do CNJ, enquanto subsistir a situação excepcional que levou à sua edição e, consequentemente, os Atos dos Tribunais Trabalhistas também poderão ser prorrogados.

Contatos:
Gisela Freire | Viviane Rodrigues | Angela Carvalho | Lucas Caldas | Thais Souza

Clique aqui para acompanhar mais conteúdos de nossos especialistas e entender os principais impactos jurídicos do Covid-19.

Montamos um grupo de gerenciamento da pandemia, o Covid-19 Desk, para identificação dos riscos e auxílio aos clientes quanto aos impactos do novo Coronavírus nos seus negócios. Estamos atentos a todos os desdobramentos e manteremos todos os nossos clientes devidamente informados. Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail: covid19@cesconbarrieu.com.br.