No ano em que celebra 25 anos, novos sócios reforçam atuação estratégica do escritório nas áreas de Societário, M&A, Resolução de Disputas, Bancário e Mercado de Capitais

O Cescon Barrieu inicia o ano fortalecendo áreas estratégicas de sua atuação com a integração de cinco novos sócios, sendo quatro promoções internas e uma contratação. Os times de Societário e Governança Corporativa, M&A, Resolução de Disputas, Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais ganham mais capacidade, com reforços das equipes dos escritórios de São Paulo e Salvador.

Em 2026, o Cescon Barrieu celebra 25 anos, consolidando-se como um dos principais escritórios de advocacia do país. Mais do que uma das principais bancas do país, a firma evoluiu para um verdadeiro Centro de Inteligência Jurídica, que integra excelência técnica, visão estratégica e regulatória, tecnologia, leitura econômica e profundo entendimento dos setores em que atua. Esse modelo permite antecipar tendências, mapear riscos e oportunidades e oferecer soluções jurídicas alinhadas aos desafios reais dos clientes em um ambiente de negócios complexos, dinâmicos e, por vezes, voláteis.

Diante desse cenário, o escritório segue investindo no fortalecimento de suas áreas estratégicas com novos sócios que irão impulsionar ainda mais a atuação do Cescon Barrieu nestes setores de mercado de forma multidisciplinar.

Os novos sócios são:

Daniel Paiva (São Paulo): atua nas frentes de Due Diligence, Fusões e Aquisições, Societário e Governança Corporativa e Mercado de Capitais. Possui experiência em auditoria jurídica para operações de M&A e vem se destacando no assessoramento regulatório para o setor de apostas e i-gaming.

Marcos Lopes (Salvador): atua principalmente em disputas contratuais e societárias. Baseado no nosso escritório de Salvador, integra a área de Resolução de Disputas.

Marianno Cunha (São Paulo): concentra sua atuação nas áreas de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, principalmente em operações de financiamento e em matérias regulatórias complexas perante o Banco Central e a CVM.

Rafael Bertão (São Paulo): atua na área de Resolução de Disputas, com foco em casos de alta complexidade que envolvem M&A e mercado de capitais.

Vicente Gioielli (São Paulo): ingressa no escritório para reforçar as áreas de Societário e Governança Corporativa, Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais. Atua em ofertas públicas e private placements de equity e dívida, operações com companhias abertas, private equity, reestruturações societárias e joint ventures.

O managing partner do Cescon Barrieu, Alexandre Gossn Barreto, destaca que o movimento integra uma estratégia contínua de crescimento do escritório.

“Em 2025, tivemos o melhor desempenho da história do Cescon Barrieu, reflexo de uma atuação integrada de diversas áreas, sempre atentos às necessidades dos clientes, com decisões orientadas por técnica jurídica e por dados. Para 2026, esse seguirá sendo o nosso mantra: crescer de forma organizada, oferecendo uma assessoria jurídica completa, sofisticada e alinhada aos desafios de um ambiente de negócios em constante transformação”, diz o managing partner.

Este boletim apresenta um resumo de alterações legislativas ou decisões judiciais e administrativas no Brasil. Destina-se aos clientes e integrantes do Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados. Este boletim não tem por objetivo prover aconselhamento legal sobre as matérias aqui tratadas e não deve ser interpretado como tal.

Compartilhe este post
Receba conteúdos de especialistas do nosso Centro de Inteligência

Leia também

Receba conteúdos de especialistas
do nosso Centro de Inteligência

Contato
Helena Pawlow
(+55) 11 97310-8569
Anderson Guerreiro
(+55) 51 99539-1212
Marília Paiotti
(+55) 11 99617-2133